Teto de loja desaba no centro de Itabuna


 

O teto de uma loja de artigos infantis desabou na manhã de hoje, 14, na rua Dom Primeiro, próximo a avenida do Cinquentenário em Itabuna. Ainda não há informações sobre vítimas. O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar estão no local. O trânsito na área está lento.

Atualização 10:40
Quatro pessoas ficaram feridas. Vítimas com escoriações no corpo estão sendo levadas para o Hospital de Base.

Atualização 10:50

O Corpo de Bombeiros continua no local para apurar se não há vítimas nos escombros. O prefeito Fernando Gomes acaba de chegar no local. Ermenegildo Domingos é o  proprietário do local.  A Avenida do Cinquentenário está fechada na altura do número 246.

A Defesa Civil já faz o isolamento do imóvel e começa vistoria nos imóveis vizinhos.

Atualização  11:00

Cinco pessoas acabam de dar entrada no Hospital de Base: Maria Aparecida Bispo de Souza, 31 anos, Maria das virgens dos Santos, 25 anos; José Raimundo de Jesus, 52 anos; Rubens Nascimento Mota 39 anos; William da Paixão Souza, 24 anos. O quadro de saúde das vítimas é estável.

Atualização 11:10

De acordo com o proprietário do estabelecimento, acontece uma reforma no imóvel ao loja ao lado. Os homens atendidos no Hospital de Base trabalhavam nessa reforma. Não há registro de novas vítimas.

 

 

Foto Internauta