Neymar, uma estrela como bandeira!


Ao inscrever Neymar em seu projeto, o Paris entra em uma nova era. Driblador genial, artilheiro nato, o craque da Seleção eletrifica o planeta do futebol. Uma estrela que agora iluminará o Parc com a camisa 10 nas costas, onde “Ney” promete ser o futuro rei. O Paris tem a sua estrela

Você é um torcedor parisiense? Então você é um abençoado! A criança prodígio do futebol, o terror das áreas que brilha a cada semana nas TVs do mundo, agora atuará diante de seus olhos. Portanto, antes de alargar as pupilas, nós o oferecemos uma análise completa sobre o artista. De passagem, nós prevemos em breve uma “Neymarmania”, como sempre aconteceu por onde ele passou.

Desde o seu nascimento em Mogi das Cruzes, no dia 5 de fevereiro de 1992, ele cultiva uma história lendária. A de um garoto paulista, na terra do futebol. Dotado de um talento fora do comum, Neymar decola a partir dos 11 anos no Santos FC. Seis anos de formação mais tarde, o atacante estreia pelo profissional. Uma primeira temporada coroada por estatísticas que falam por si próprias: 14 gols em 48 partidas. Estamos em 2009:  o mito está lançado, e o talento fará o resto.