Goleiro do Flamengo sofre fratura e está fora da final da Copa do Brasil


RJ – COPA DO BRASIL/FLAMENGO X CRUZEIRO – ESPORTES – Thiago, goleiro do Flamengo, em partida contra o Cruzeiro, válida pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Estádio do Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 7. 07/09/2017 – Foto: VINNICIUS SILVA/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO

O jovem goleiro Thiago, titular do Flamengo na partida de ida da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, será desfalque certo do time carioca na grande decisão. O atleta sofreu uma fratura no punho esquerdo durante treinamento da última sexta-feira (15), no Ninho do Urubu, e não tem nem previsão de retorno aos gramados.

O departamento médico do clube, por meio do Dr. Márcio Tannure, não descarta a necessidade de cirurgia no local. No entanto, inicialmente, a recuperação será mais “conservadora”.

Como estará fora da decisão, Thiago não terá a chance de se redimir da falha sofrida no gol do Cruzeiro no jogo de ida, quando ele não conseguiu encaixar chute fraco de Hudson e a bola sobrou limpa para Arrascaeta marcar.