Evento gospel “Fé em Ação Fazendo a Diferença” em prol de ministérios sociais


Acontece no dia 25 de novembro, a partir das 18H30, no SEST/SENAT-Itabuna, espaço MGA, o evento beneficente “Fé em Ação Fazendo a Diferença” em prol da Igreja Aliança e dois ministérios, que são apoiados pelo projeto “Fé em Ação”, coordenado pela radialista Suzi Souza. O objetivo é arrecadar fundos para ampliar os trabalhos sociais direcionados a famílias e a população de rua da cidade de Itabuna.

Na grade de programação, apresentações musicais com os cantores gospel Abidaiã Paz, Kalwin Benevenuto; os ministérios Louvor Emanuel, Louvor Labaredas de Fogo e Louvor Aliança. Além de palestra com Pastor Allan Michel do ministério Igreja Batista internacional, com sede em Londres, e mensagens de fé e ânimo. 

De acordo com Suzi Souza, a iniciativa é um compromisso social e fraterno com as pessoas que, por algum motivo, acabam morando na rua e passam por inúmeras dificuldades, privações. “Essa é mais uma missão do projeto Fé em Ação e um jeito de multiplicar o amor que Deus deixou em nossos corações e que deve ser partilhado com o próximo”, disse.

No evento “Fé em Ação Fazendo a Diferença” os beneficiados serão o ministério social da igreja Aliança de Itabuna,  que trabalha com a doação cestas básicas para famílias que estão sofrendo com os impactos econômicos do país, e dois ministérios independentes, coordenados pela missionária Nadja e o pastor Oswaldo, que atendem pessoas em situação de rua com alimentos e levam a palavra de Deus.

O evento é voltado para o público em geral e visa promover uma noite de reflexão e fé. A coordenação pede a colaboração do público com a doação de um quilo de alimento não perecível e uma contribuição no valor de R$ 10,00, na portaria do evento.

 

O projeto Fé em Ação

O Projeto e programa radiofônico “Fé em Ação” visa apoiar trabalhos sociais de ministérios através de campanhas e eventos beneficentes. Ao longo da sua trajetória, luta para se manter no ar com um programa dinâmico, interativo e interdenominacional levando palavras de fé, esperança e utilidade pública. O projeto está sempre ligado a ações sociais que tenham como objetivo principal a transformação social e que não contam com incentivo governamental.

O programa já contou com participações regionais e nacionais de cantores, pregadores, profissionais de saúde e do direito, entre outras áreas, dentro de temas levantados com base na bíblia e na vida. Já participaram no programa Fé em Ação atrações musicais como Regis Danese, Noemi Nonato, Melissa Barcelos, Dilson e Débora, Marquinhos Gomes, Jonas Vilar, Kleber Lucas, Nani Azevedo, pastor Claudio Duarte.