Duas pessoas mortas e quatro feridas na BR 415

Os dois rapazes que morreram estavam no veículo preto Foto: Oziel Aragão
Os dois rapazes que morreram estavam no veículo preto Foto: Oziel Aragão

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada nesta de tarde de domingo (28) por conta de uma tragédia em Firmino Alves, depois de Floresta Azul. As circunstancias do acidente ainda estão sendo apuradas, porém, o DPT de Itabuna que responde pela localidade já foi solicitada para fazer a remoção dos corpos. As informações preliminares apontam para duas vítimas fatais  e quatro feridas.

Atualizada 15:51
Vítimas identificadas como Moisés Rocha Trindade e Jose Francisco da Hora Junior, 33 anos. O Acidente envolveu dois veículos Honda.

Pelas marcas de pneus o veículo preto saiu da preferencial Foto: Oziel Aragão
Pelas marcas de pneus o veículo preto saiu da preferencial Foto: Oziel Aragão

Atualizada 17h50

Segundo o Tenente Reubis, do Corpo de Bombeiros, a provável causa do acidente seria o excesso de velocidade. O policial ainda informou que, a pista está em ótimas condições, por esse motivo, motoristas em carros modernos e com bom desempenho se perdem nas curvas. “Aqui nesse caso, podemos ver que eles viajam sentido contrário, uma colisão frontal com dois jovens mortos”, explica.

Moisés Trindade e Jose F da Hora viajavam no veículo Civic de cor preta e placa (OLB 8731), já o outro carro Honda, porém City de placa (OKX 6655), que viajava sentido contrário sobreviveram quatro vítimas.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou ainda que uma mulher de aproximadamente 20 anos, viajava no Civic, sendo levada para um hospital de Itabuna.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Uma das vítImas é sobrinho da delegada ilheense Marília.

 

 

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.
Você pode ver clicando no botão a baixo.

Comentários