Assassino da esposa e do suposto amante pode estar em Juazeiro

20131102063034_capa

Por determinação da justiça, a polícia do Pernambuco está à procura de um jovem acusado de crimes de pistolagem que estaria refugiado em Juazeiro do Norte. Trata-se do montador Geraldo Jackson Lopes da Silva, de 27 anos, que mora na Avenida João Veríssimo, 322 no município de Custódia (PE). Ele é condenado desde 2007 pela justiça de Santa Cruz do Capibaribe (PE) e fugiu em agosto de 2010 do presídio de Pesqueira (PE) em cuja comarca existe ainda um mandato de prisão preventiva.

Além disso, Jackson é foragido da Penitenciária de Canhotinho (PE), onde cumpria pena por vários homicídios e esfaqueou outro detento. Segundo o Capitão Fradiki Lopes, Comandante da Companhia de São José do Belmonte (PE), desde essa época se refugiou naquela cidade, onde passou a viver com uma jovem do município, provavelmente em um assentamento na zona rural de onde saía apenas para praticar novos assassinatos por encomenda de acordo com o capitão.

A polícia descobriu que uo mesmo teria praticado homicídios nos municípios de Brejo Santo e Juazeiro do Norte e estava investigando o seu paradeiro. No seu vai e vém, ele teria descoberto que sua companheira estaria com um amante e não pensou duas vezes para matar os dois no dia 8 de julho deste ano. Contra o mesmo já são dois mandados de prisão decretados pela justiça pernambucana e as últimas informações recebidas são de que Jackson teria sido visto em Juazeiro.

O Capitão Fradiki Lopes disse mais ter recebido informações sobre o alto volume de acessos do Site Miséria e enviou foto e alguns dados do acusado para tentar ajudar na descoberta do seu paradeiro no Ceará. Segundo declarou, trata-se de um dos assassinos mais perigosos e procurados no Pernambuco. A fuga após o recente duplo homicídio se deu em um veículo Celta de cor prata, mas já foi visto, também, numa Hilux da mesma cor. O militar disponibilizou os seguintes telefones para informações (87) 3884.2915/9931.9972 e 9943.4347

Fonte: Miséria

Comentários